Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco

Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco, o objetivo deste Blogger é manter os Policias Militares de Pernambuco atualizados de informações voltadas para os mesmos, em um único lugar. Hoje é

sexta-feira, 24 de março de 2017

Polícia prende homens que tentavam roubar carro automático na orla de Boa Viagem

Por ser automático, eles tiveram dificuldade para partir com o veículo. três homens foram presos e um quarto fugiu

Três homens que tentavam roubar um carro automático na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foram presos na última quinta-feira (23). O proprietário do veículo foi rendido pelos criminosos. Por ser automático, eles tiveram dificuldade para partir com o carro.

Duas viaturas da Polícia Militar de Pernambuco e do Instituto de Criminalística que estavam passando pela avenida Boa Viagem conseguiram deter os assaltantes. Um, no entanto, conseguiu fugir.

Com os três, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições, e uma pistola calibre 7.65. A vítima teve os pertences recuperados e não sofreu ferimentos. Outras vítimas reconheceram os homens. Elas também tiveram os pertences recuperados. Os homens, junto com o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi realizado o flagrante.

Fonte:
Por: portal FolhaPE em 24/03/17 às 13H24

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/03/24/NWS,22196,70,449,NOTICIAS,2190-POLICIA-PRENDE-HOMENS-QUE-TENTAVAM-ROUBAR-CARRO-AUTOMATICO-ORLA-BOA-VIAGEM.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário