Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco

Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco, o objetivo deste Blogger é manter os Policias Militares de Pernambuco atualizados de informações voltadas para os mesmos, em um único lugar. Hoje é

sexta-feira, 31 de março de 2017

Em operação conjunta, polícia prende suspeitos de assalto a banco em Ipubi

Os acusados foram presos na cidade de Araripe, no estado do Ceará

Operação conjunta do 7º Batalhão da Polícia Militar com a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de terem cometido o assalto, na madrugada dessa quarta-feira (29), à agência do Banco do Brasil no município de Ipubi, no Sertão de Pernambuco: Horácio Diego Thomas da Silva, 31, e Maurício Paulino da Silva, 43 anos, ambos com antecedentes criminais. As buscas por demais envolvidos continuam.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Os policiais investigavam uma estrada que dá acesso à cidade de Araripe (CE), seguindo como possível via de fuga dos veículos envolvidos no assalto. Em diligências, já em Araripe, foi encontrado o primeiro veículo usado pelos suspeitos, uma S10 branca de placa NZL 5609 –, onde foram encontrados os suspeitos.

Detidos, os homens confessaram participação no assalto e informaram que outros acusados estariam escondidos em uma casa e formariam uma quadrilha de 11 homens. A Polícia esteve nesta casa, localizada em Araripe, mas ninguém foi preso.

Os próprios suspeitos levaram os policiais ao local que estaria o outro carro utilizado no crime, abandonado às margens da CE 292, no km 90. No outro veículo, também uma S10 de placa PNI 0047, que constava como um Corolla roubado, foram encontradas diversas cápsulas de vários calibres deflagrados (.40, .556, .38, .30), além de estopins para explosivos.

Fonte:
Por: Portal FolhaPE em 30/03/17 às 17H42

Nenhum comentário:

Postar um comentário