Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco

Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco, o objetivo deste Blogger é manter os Policias Militares de Pernambuco atualizados de informações voltadas para os mesmos, em um único lugar. Hoje é

sexta-feira, 24 de março de 2017

Motoristas do Uber são presos por roubo em Paulista

Carro pertence a uma locadora. Homens informaram que alugavam o veículo por R$ 70, por dia, para trabalhar pelo app

Dois motoristas do aplicativo Uber foram presos nesta sexta-feira (24), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o delegado Adyr Almeida, da Delegacia Seccional de Paulista, Bruno Rafael de Lucas da Silva e Allan Victor Xavier Alves de Souza roubaram uma residência na Vila Torres Galvão usando um simulacro. A casa é de um comerciante.

Homens foram autuados em flagrante

De acordo com o delegado, os dois homens ligaram, um dia antes do crime, para o dono da residência e marcaram de comprar um equipamento automotivo que transforma gasolina em gás. Na manhã desta sexta, quando chegaram ao local para buscar a peça, os dois homens abordaram o comerciante e levaram os pertences da casa dele. Entre os produtos, estavam uma televisão, um Xbox e celulares.

"Eles acreditavam que o comércio rendia muito dinheiro ao proprietário. Por isso, ligaram um dia antes e marcaram de ir até o endereço", comentou Adyr Almeida. O comerciante anotou a placa do veículo e prestou queixa na delegacia, após o crime. Os policiais da Delegacia Seccional de Paulista descobriram que o carro pertence a uma locadora de carros do Uber, localizada no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

Na locadora, os policiais descobriram o endereço de Allan. O homem confessou o crime, informou que alugava o carro por R$ 70, por dia, para ser motorista do Uber e apontou o endereço do comparsa. Bruno, que também dirigia o veículo, foi localizado pela polícia. Com ele, foi apreendido o celular da vítima.

O comerciante reconheceu os criminosos. Ainda segundo a Polícia Civil, Allan havia sido apreendido, quando adolescente, por envolvimento com roubos a bancos. Os dois homens foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante. Eles foram encaminhados para audiência de custódia.

Fonte:
Por: Júlia Montenegro, do FolhaPE em 24/03/17 às 11H16

Nenhum comentário:

Postar um comentário