Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco

Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco, o objetivo deste Blogger é manter os Policias Militares de Pernambuco atualizados de informações voltadas para os mesmos, em um único lugar. Hoje é

sexta-feira, 24 de março de 2017

Homem é preso em flagrante no Grande Recife por adulteração de carros roubados, diz PM

Através de denúncias, policiais da Radiopatrulha chegaram até uma casa localizada em Aldeia, onde eram adulterados chassis e placas.

Um homem foi preso em flagrante em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife, por adulteração de veículos roubados, segundo a Polícia Militar. No local em que era feito o desmanche dos automóveis, foram apreendidos sete carros e duas motos com placas e chassis adulterados, além de placas clonadas e documentos das vítimas. O caso, ocorrido na tarde da quinta-feira (23), foi divulgado nesta sexta-feira (24).

No local em que o homem foi preso em flagrante, foram encontradas placas clonadas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

De acordo com a PM, a prisão foi efetuada por policiais da Radiopatrulha após denúncias. Ao chegarem na casa em que os veículos eram adulterados, os policiais chegaram a encontrar outros homens, mas todos fugiram com a chegada do efetivo e o único encontrado foi levado à Delegacia de Camaragibe, onde foi registrado o flagrante.

No local, a polícia informou que várias vítimas compareceram para testemunhar sobre o caso. De acordo com a PM, há suspeitas de que o homem, que não teve a idade divulgada, faça parte de uma quadrilha que atue na adulteração de veículos roubados.

Fonte:
Por G1 PE
24/03/2017 17h11

Nenhum comentário:

Postar um comentário